Eleição de Delegados ao XXIX Congresso do CDS – Partido Popular

– Aviso –

Eleição de Delegados
ao 29º Congresso do CDS – Partido Popular

Guimarães, 14 de Outubro de 2021 

No dias 27 e 28 de Novembro irá realizar-se o XXIX Congresso do CDS – Partido Popular, em local ainda a definir pela Comissão Organizadora do Congresso (COC). 

A Secretaria-Geral do CDS-PP enviou aos militantes a Convocatória para o Plenário de Militantes do Partido que irá reunir no próximo dia 31 de Outubro, entre as 15h00 e as 20h00, para Eleição dos Delegados ao Congresso

Caso pretenda participar no Congresso como Delegado e assim dar mais força e capacidade de influência à TEM Esperança em Movimento, deverá procurar integrar uma lista em constituição ou constituir a sua própria lista. 

Habitualmente, pelo menos uma lista é organizada por membros da Comissão Política Concelhia, sendo que poderão naturalmente, existir listas concorrentes. 

Caso pretenda apresentar uma lista própria, deverá ter em atenção que esta deverá ser constituída por um número de militantes igual ou superior ao número de delegados elegíveis pela sua concelhia. Deverá consultar a convocatória correspondente ao seu distrito. 

Uma vez que nesta eleição é aplicado o método de Hondt, desde que obtenha um voto, pelo menos o cabeça de lista será eleito delegado.

Quanto mais delegados conseguir eleger, mais força poderá dar à TEM! 

A lista de candidatos a delegados e os respectivos termos de aceitação de candidatura deverão ser enviados para a COC (coc@cds.pt), até ao dia 21 de Outubro

Os formulários serão disponibilizados brevemente pela COC em www.cds.pt

Para mais informações, por favor, clique aqui para enviar uma mensagem e aguarde o nosso contacto.

Obrigado. 

A Comissão Executiva da TEM

Mário Cunha Reis – Porta-Voz
Joana Bento Rodrigues
Hugo Schönenberger de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *