Saudamos o regresso do Professor Manuel Monteiro

Manifestada a sua vontade em regressar ao CDS para “dar um contributo para a afirmação da direita democrática em Portugal”, num momento particularmente difícil da vida do país e de todos nós, e com o cumprimento de uma promessa do Presidente do CDS em acolhê-lo condignamente, fazemos votos de que este momento signifique a reconciliação do Partido com todo o seu passado, mas também o reforço dos valores do humanismo personalista, do conservadorismo de direita e da democracia-cristã.

Manuel Monteiro recebe o cartão de filiado das mãos do Presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos

Bem haja Presidente Francisco Rodrigues Dos Santos, por ter concluído um processo iniciado há oito meses na CDS Póvoa de Varzim, que contou com a aprovação da sua filiação pela Comissão Política Concelhia, por unanimidade.

Caro Professor Manuel Monteiro, o CDS-PP é a sua casa política natural. Onde o seu capital de conhecimento, experiência política, sobriedade, equilíbrio e lucidez deve ser colocado ao serviço de Portugal.

Em nome da TEM Esperança em Movimento, endereçamos as mais calorosas boas vindas!

No CDS são bem vindos todos os que se revêem e respeitam a sua Declaração de Princípios, enunciada em 19 de Julho de 1974.

Pelos Portugueses!
Por Portugal!

A Comissão Executiva,

Mário Cunha Reis, Porta-Voz
Joana Bento Rodrigues
Hugo Schönenberger de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *