Comunicado: Ideologia de género

Comunicado

Lisboa, 14 de Março de 2019

A TEM, corrente de opinião democrata-cristã do CDS, vem denunciando, desde há dois anos, antes mesmo da sua formalização, a implementação da ideologia de género na sociedade portuguesa.

Denunciou-a em conferências, em artigos de opinião e em intervenções nos órgãos nacionais do CDS, nomeadamente no XXVII Congresso, que teve lugar em Lamego, em 10 e 11 de Março de 2018, quer nas reuniões do Conselho Nacional seguintes, de 12 de Maio, em Évora, e de 13 de Outubro, em Lisboa.

Repudiamos a doutrinação que está a ser feita de forma furtiva nas escolas portuguesas, em violação da Declaração Universal dos Direitos do Homem e da Constituição da República Portuguesa.

Repudiamos o financiamento público às ONGs que promovem a ideologia de género na sociedade portuguesa.

A Comissão Exeutiva da TEM/CDS
Abel Matos Santos
Luís Gagliardini Graça
Mário Cunha Reis

 

Documentos

Comunicado: Ideologia de Género, 14 de Março de 2019

3 thoughts on “Comunicado: Ideologia de género

  1. A Direcção do CDS tem que apoiar o aqui expresso…, publicamente e no Parlamente, além de fazer a maior divulgação pelos portugueses, jovens e menos jovens, sob pena de virem a ser futuramente penalizados e acusados de cumplicidade com os hedonistas, com os marxistas-culturais.
    QUEM CALA, CONSENTE!

  2. A ideologia do género é o flagelo do Século XXI, de forma insidiosa o Bloco de Esquerda, LGBT e afins tentam minar a sociedade com esta ideologia bárbara sob a capa de uma superioridade moral e do politicamente correcto, começando pelos mais novos nas escolas dos estados. Bem-vindos ao Estalinismo. Preparemo-nos, a luta vai ser dura. Mas o Bem vai vencer, não se pode ir contra a natureza das coisas! A

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *