ALERTA VERMELHO! Ideologia de Género

A doutrinação marxista está a acontecer nas escolas portuguesas, de forma furtiva, sem o conhecimento ou autorização dos pais.

Ver artigo: Escola do Porto questiona alunos de nove anos sobre a sua orientação sexual
«Sinto-me atraído/a por: Homens, Mulheres, Ambos” é uma das questões da ficha entregue aos alunos.»
in Público, 10/10/2018

 

Ficha sócio-demográfica, distribuída aos alunos do 5º ano, na E.B. Francisco Torrinha, Porto.

 

Vídeo promocional do "Dia Internacional do Orgulho LGBT", 5º ano da E.B. Francisco Torrinha.

 

Trata-se de uma grave violação do direito dos pais decidirem que educação querem para os seus filhos, conforme previsto na Constituição Portuguesa e na Declaração Universal dos Direitos do Homem.

As agressões e lesões infligidas a crianças desta idade (9 anos) do ponto de vista psicológico e afectivo podem ser gravíssimas. A sexualidade pré-púbere é diferente da sexualidade pós-púbere, não é erotizada e não tem carga sexual como acontece após a menarca e nos adultos.

Por essa razão não existe uma idade certa para falar de orientação sexual, preferências ou gostos, mas deve ser respeitado cada pessoa tendo em conta o seu tempo adequado que depende do seu desenvolvimento hormonal e psíquico.

Por tudo isto e muito mais o que se passou na Escola da Torrinha é criminoso e deve ser repudiado e proibido.
É grave o que este governo permite que se faça aos nossos filhos

O Ministério da Educação deverá parar imediatamente com este perverso programa que conta com o apoio da ONU, OMS, UNESCO e UNICEF e, claro está, a Fundação Open Society de George Soros.

Que o Ministro preste explicações no Parlamento!

Na Tendência Esperança em Movimento, denunciamos esta doutrinação que esta a ser feita com concordância ou passividade de todos os partidos políticos com assento parlamentar.
Basta!

A Comissão Executiva da TEM/CDS

 

Saiba mais em:

Intervenção da TEM no XXVII Congresso do CDS-PP, 10 e 11 de Março de 2018:
Ideologia de Género – O Combate da Nossa Geração

Causas da TEM: Contra a Ideologia de Género

Grupo Facebook: Resistência contra a Ideologia de Género e Sexualização das Crianças

2 thoughts on “ALERTA VERMELHO! Ideologia de Género

  1. De facto quem elabora estas fichas não percebe nada de Biologia, nomeadamente a Biologia Humana. Como é possível colocar estas questões a crianças de 9 anos ou mesmo que fossem mais velhos?? Em que mundo vivemos nós? Será que os responsáveis pensam??? É inacreditável e de lamentar que exista alguma escola capaz de aceitar colocar estas questões como demonstrado na ficha que este aluno preencheu. É uma vergonha.

  2. As escolas não tem o direito de se meterem em assuntos tão delicados que competem exclusivamente aos pais. Estes conhecem os filhos e suas sensibilidades para da melhor maneira possível os irem inteirando das realidades boas e más da vida e aconselha-los da melhor maneira!

Comentários estão fechados.